Trocas e Devoluções

 

1. DEVOLUÇÃO
1.1. A Travel and Stuff efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
1.2. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao serviço de atendimento ao cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
1.3. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
1.4. Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
1.5. Produtos íntimos não são elegíveis para devolução.
1.6. Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
• Cartões presente,
• Produtos para download,
• Itens de higiene pessoal e de saúde
1.7. Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.
1.8. Por favor, antes de enviar sua compra consulte-nos no e-mail: contact@travelandstuff.com.br

2. REEMBOLSOS
2.1. Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
2.2. Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

3. REEMBOLSO ATRASADO OU NÃO RECEBIDO
3.1. Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
3.2. Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
3.3. Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
3.4. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do contact@travelandstuff.com.br.

4. MERCADORIAS EM OFERTA
4.1. Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

5. TROCAS
5.1. Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. E somente trocamos pelo mesmo produto. Envie um e-mail para o contact@travelandstuff.com.br com as seguintes informações:
• Qual o Produto;
• Qual o defeito;
• Enviar uma foto do produto com defeito, em diversos ângulos, clara e nítida.
Iremos avaliar e te orientar os próximos passos.
6. PRESENTES
6.1. Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido.
6.2. Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.

7. FRETE
7.1. Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
7.2. Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
7.3. Se você vai enviar um produto acima de R$150,00, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.

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Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Boleto
  • Diners Club
  • Mastercard
  • PayPal
  • Visa
Direitos autorais © 2019, Travel and Stuff | CNPJ: 31.337.329/0001-76
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